Microsoft exibe a maior TV do mundo com 120 polegadas e Ultra HD

Postado em

Microsoft não fabrica televisores, mas isso não a impediu de produzir um só para mostrar sua visão sobre os lares do futuro, no Envisioning Centre, na sede da empresa em Seattle, nos Estados Unidos. E não é uma televisor qualquer. É simplesmente a maior do mundo, com 120 polegadas e resolução UltraHD, bem maior que aparelhos como os da Samsung e da LG, com 85’’.

De acordo com o Pocket-lint, a TV da Microsoft é utilizada em uma demonstração com o Kinect. A companhia exibe sua ideia de que as tecnologias domésticas serão totalmente conectadas aos televisores no futuro.

Entre as experiências, estão pequenos quadros de imagens que podem ser estendidos e jogos de luzes para criar uma experiência imersiva na sala de uma casa. Conforme a equipe do site, o televisor tem um formato widescreen e é impossível perceber os pixels mesmo muito de perto.

   

A Microsoft, no entanto, não planeja comercializar esse tipo de produto. A gigante afirmou ao Pocket-lint que não tem planos de vender TVs e que esse aparelho está instalado no Envisioning Centre unicamente para exibir alguns conceitos para parceiros.

 

Fonte: Adrenaline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s